Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Durante uma viagem de trabalho a Paris, Lore Improta virou assunto nas redes sociais após publicar registros curtindo um dia na Disney de Paris, sem a companhia da filha, Liz, de 4 anos. O que era para ser um momento de lazer acabou gerando uma enxurrada de críticas sobre o fato de a dançarina ter passado o Dia das Crianças longe da filha.
Diante dos comentários, Lore decidiu se pronunciar em seus stories. De forma firme e bem-humorada, a influenciadora rebateu as críticas e defendeu o direito das mulheres de viverem além da maternidade. “Eu fico impressionada com a quantidade de comentários quando mães aparecem vivendo sem os filhos. Século 21 e ainda tem isso! E o pior: são mulheres tentando desestabilizar outras mulheres”, desabafou.
A artista explicou que a viagem tinha propósitos profissionais e que Liz ficou no Brasil, bem cuidada, com o pai, o cantor Léo Santana, e os avós. “Eu tenho tanta certeza do meu maternar que isso não me abala. Continuarei viajando a trabalho, com meu marido e até sozinha. É maravilhoso quando a gente vive cada fase intensamente”, afirmou.
O episódio levantou um importante debate sobre o equilíbrio entre maternidade e vida pessoal. Especialistas apontam que o autocuidado das mães é essencial para o bem-estar familiar. “Quando uma mãe se permite descansar ou viajar, ela ensina ao filho que amor também é se cuidar para estar presente com mais qualidade”, afirma a neurocientista Telma Abrahão.
Com leveza, Lore transformou uma polêmica em reflexão ,mostrando que ser mãe não significa deixar de ser mulher.
Edição: Maria Eduarda Coelho
Foto: Reprodução/ Instagram
Leia Mais: Fiuk perde a paciência e desabafa sobre vizinhos que invadem sua casa em Alphaville